segunda-feira, fevereiro 27, 2006

ASSOCIAÇÃO PARA CASAIS INFÉRTEIS

Está na altura de criarmos a nossa associação!
Mais do que nunca, faz sentido unirmos os nossos esforços por um problema que afecta uma fatia significativa da nossa população.
As várias iniciativas que estamos a desenvolver (petição, mega encontro, reportagens, este blog) não são por si só suficientes para ajudarem a nossa causa. Não estamos apenas a falar das ajudas económicas, que essas bem precisamos, mas também, e não menos importantes, as ajudas psicológicas e orientativas.
É por isso que nos devemos mobilizar na tentativa de criarmos um cantinho onde possamos reunir todas essas ajudas e darmos apoio a quem precisar.
A Manuela Pontes, presidente da Associação Artémis, fez uma proposta no fórum Infertilidade que vamos tentar explorar. Na próxima 4ª feira, pelas 14h30, teremos uma reunião em Braga para avaliarmos o modelo que poderemos adquirir, muito provavelmente associado à Artémis, mas com tratamento distinto da temática do “Aborto”.
Gostaríamos de contar com o vosso contributo e por isso pedimos que nos deixem aqui ou no nosso email as vossas sugestões ou a vossa intenção em participar nessa reunião.
Toda a ajuda é bem vinda e o nosso lema “UNIDAS POR UMA CAUSA” estará sempre presente!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá amigas, já enviei uma mail á Manuela, pois já tinhamos falado noutra ocasião no forum da Artémis.Tal como disse no forum penso que temos muito a beneficiar em juntar-nos á Associação porque é uma instituição que já existe , tens os estatutos publicados, é uma IPSS, e dá mais impacto á nossa luta. em relação á reunião de Braga,lamento, mas está fora do meu alcance.Um beijinho Tuga

6:31 da tarde, fevereiro 27, 2006  
Blogger Bunny said...

Minhas queridas,
já deixei a sugestão no forum.
Abrirmos uma conta para as meninas que vão precisando de dinheiro para os tratamentos.
Eu faço questão de ajudar sempre que me seja possivel.
Jamais esquecerei o que estão a fazer por nós!
Beijinhos enormes

8:50 da tarde, fevereiro 27, 2006  
Blogger estrelinha india said...

Olá amigas, estive a falar com o meu marido, sobre a criação da associação, ele deu uma ideia de se criar uma quota, não sei se isso tb já estaria pensado, em todo o caso aqui fica a sugestão.
Somos de Lisboa, tudo o que estiver ao nosso alcance e que possamos ajudar, podem contar conosco...
Beijinhos

2:02 da tarde, março 01, 2006  
Blogger I N T E I R O S said...

Mas a clareza do plano superficial, experimentara que o indulto reunido no satisfeito contacto

10:31 da manhã, março 10, 2006  
Blogger EstrelinhadaEdite said...

Oi amigas ,eu há muito tempo que pensava numa associação,visto ter feito uma pesquisa e não ter encontrado nada!!!Por isso contem comigo para o que fôr preciso!
beijinhos
Edyth_3
edyth_3@hotmail.com
http://estrelinhadaedite.blogspot.com/

2:01 da tarde, março 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ola... eu sei que para todos vós que nao podem ter filhos isto é uma loucura!Mas eu encontrome desesperada... tenho 21anos e tou gravida de 8meses, nao posso ficar com o este bebe e desejo encontrar alguem que queira ficar com ele, que o registe como seu filho e o crie e eduque como tal!Não quero nada em troca e nunca mais na minha vida cruzarei o caminho da pessoa que me ajude!!Ajudem-me, tou realmente desesperada!

Se houver alguem disposto a ajudarme adicione o mail pedrofsimoes@hotmail.com para que possamos falar, prometo explikar melhor a minha historia...
(este e um email que criei propositadamente para isto)!

3:45 da tarde, novembro 24, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá,chamo-me helena gostava de me corresponder com outros casais com o mmesmo problema. estamos neste processo de infertelidade a 6 anos podemos ajudar-nos uns aos outros. o meu endeseço é: lena.rui@live.com.pt beijinhos até breve.

1:38 da tarde, fevereiro 12, 2009  

Enviar um comentário

<< Home