sábado, maio 20, 2006

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE INFERTILIDADE – O 2º PASSO

Decorreu hoje, dia 20 de Maio, no cartório notarial de Arganil, a escritura da Associação Portuguesa de Infertilidade.
Esta data ficará na nossa história!
Foi com muito orgulho e vontade de trabalhar que os 22 elementos que constituem a comissão instaladora se juntaram, vindos de todo o país.
Uma vez mais, este passo resulta de um esforço conjunto, cujo principal objectivo será sempre a ajuda ao doente infértil.
Desejamos ser capazes de corresponder ao que esperam de nós!

26 Comments:

Blogger criolinha said...

Parabéns para todos! Venha o 3º, 4º, 5º...
Obrigada por tudo!

11:41 da tarde, maio 20, 2006  
Blogger kitty said...

Parabéns!
Obrigada!
Fico à espera de saber como se pode ser sócia.
Beijinho

12:56 da tarde, maio 21, 2006  
Blogger Lita said...

Ora cá está uma data que jamais esquecerei. Fiz 6 anos de casada a 20 de Maio por isso a partir desta data lembrar-me-ei sempre de vocês.

Mais uma vez obrigada,
Lita

4:30 da tarde, maio 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Adorei , adorei mesmo e agora e maos a obra pois temos muito trabalhinho pela frente para nao desiludirmnos ninguem, obg aos outros todos por fazerem parte desta grande luta e tenho a certeza que todos unidos venceremos.
ps:depois mando as fotos hihihi

beijos grandes e ferteis armatos

7:02 da tarde, maio 21, 2006  
Blogger Luna said...

parabéns pelo vosso 2 passo, o 2 de mtos passos.
podem contar sempre com o meu apoio
beijoca
Luna

10:02 da tarde, maio 21, 2006  
Blogger Clara Sonhadora said...

Mais um grande passo!!!

Menos um a percorrer, sem dúvida!

Obrigada por mais este passo.

10:29 da tarde, maio 21, 2006  
Anonymous Ruby said...

parabens, por este passo, tal como disse no post que afixei no PB.
Todas juntas vamos consiguir atingir os nossos objectivos.
Podem contar comigo.

Bjs
Tila

10:31 da tarde, maio 21, 2006  
Blogger Elsa said...

Parabéns! Parabéns! Parabéns! A vocês que tornaram possível este grande passo! O meu muito obrigada por tudo!

Jinhos grandes,
Elsa

10:35 da tarde, maio 21, 2006  
Anonymous Calas said...

A vida dá com cada volta quem diria que iriamos dar um passo tão grande...estamos de parabéns.

Beijinhos doces
Calas

12:37 da manhã, maio 22, 2006  
Blogger Mariazinha said...

Parabéns a todas voçes que dáo a cara por todas nós.

Fico á espera de saber como posso ser sócia desta grande associação. (API)

Beijos

Mariazinha

9:46 da manhã, maio 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS, MUITOS PARABÉNS,
nem tenho palavras, se eu nestes 16 anos de infertilidade tivesse uma Associação que me pudesse ter ajudado, certamente que tudo seria bem diferente.
Ainda bem que existem pessoas como vós, com muita vontade e garra para defender uma causa que atinge 500 mil.
Obrigada por tudo
Susana Pina

11:21 da manhã, maio 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amigas

Gostei muito do grupo de trabalho, está sem duvida cheio de pessoas muito válidas e cheias de vontade de fazer muitas coisas. Temos pernas para andar e chegar bem longe!

Obrigada

Maria Pereira

3:30 da tarde, maio 22, 2006  
Blogger Norita said...

Muitos parabéns à API, mas muito em especial a essas mulheres extraordinárias que lutam com uma força inigulável.

Beijinhos
norita30

4:55 da tarde, maio 22, 2006  
Blogger cate said...

PARABENS PARABENS! Muitos muitos parabens a todas as meninas lindas que tornaram este sonho possivel!
Eu estarei sempre presente!
Se precisarem de alguma coisa .. é so dizer!
beijinhos a todas e MUITO OBRIGADA!
cate e alice

6:43 da tarde, maio 22, 2006  
Blogger IC said...

Parabéns e muito Obrigada.

2:24 da tarde, maio 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Têm sido dias muito importantes para nós.

Estou muito feliz com os que está a acontecer.

Ao fim de 20 anos temos uma associação e legislação quase em simultâneo.

Obrigada a todos!!!!!

Beijos e um abraço enorme
Pi

11:08 da tarde, maio 23, 2006  
Anonymous Sadilusion said...

Olá,
provavelmente muit@s de vocês que ajudaram a criar esta associação estão inscrit@s em algum forúm, talvez o do clix... foi o 1º que eu me inscrevi depois de saber que a infertilidade era uma realidade na minha vida. Foi nessa altura que percebi que a infertilidade é mais "tabu" que qualquer outro assunto, foi nessa altura que percebi que estou completamente sozinha.
Passaram 15 anos desde a minha 1ª grande vontade de ser mãe e 4 desde a minha decisão de pôr em prática esse tão grande sonho.
Passaram 3 desde que estou no processo. Aliás, nem sequer interessa quanto tempo passa, nesta altura é irrisório...
Estou feliz por haver uma associação. Quero ser sócia. Quero participar.

Obrigada a tod@s por terem posto em prática uma real necessidade.

Sadilusion

9:35 da manhã, maio 24, 2006  
Anonymous José Coelho said...

Ok. Força entao!!!

www.tabernadoze.blogspot.com

1:46 da tarde, maio 24, 2006  
Blogger Cocas said...

Obrigada Amigas!

Cocas :)

4:58 da tarde, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Uma questão apenas:
Alguém me explica a real função desta Associação??
É que ainda não a consegui perceber.
Julgo que possa ser uma mais valia para os casais inferteis (como é o meu caso), mas ainda não entendi bem como. Falando no meu caso especifico, a condicionante mais grave neste momento é o factor económico, e parece-me que na maioria dos casos passar-se-á situação idêntica.
Nunca se falou tanto desta doença como agora, talvez por isso tenham criado uma Associação, espero sinceramente perceber em que é que esta Associação me pode ajudar.
De qualquer forma Parabéns.

PS - Já agora quem são os 22 elementos que constituem a comissão instaladora??

6:36 da tarde, maio 24, 2006  
Anonymous cidália said...

olá, Parabéns pela coragem e pela luta!
Infelizmente também sinto a mesma dor.Gostaria de saber como fazer parte da Associação.Talvez publicar nesta pagina a informação, obrigado.
Beijinhos pra todos que enfrentam este problema.
Cidália

4:32 da tarde, maio 27, 2006  
Blogger Bunny said...

Minhas queridas,
vocÊs aão um espectaculo!!
Que Deus vos abençoe!
Estou com vocês sempre que precisem!!
Um beijinho com ternura

8:05 da tarde, maio 27, 2006  
Blogger Coquinhas said...

parabéns voçês são o máximo
muito obrigado por existirem

12:26 da tarde, outubro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo seu testemunho na reportagem da SIC. Nas suas palavras revi os meus sentimentos, pois também estou a passar por tudo isso, já fiz uma transferência sem exito e o tempo de espera para marcação de uma nova consulta está a custar a suportar.
Felecidades para os seus dois bébes e obrigado por ajudar milheres que como eu sofrem a desilusão de não ter um bébe.

10:17 da tarde, janeiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo seu testemunho na reportagem da SIC. Nas suas palavras revi os meus sentimentos, pois também estou a passar por tudo isso, já fiz uma transferência sem exito e o tempo de espera para marcação de uma nova consulta está a custar a suportar.
Felicidades para os seus dois bébes e obrigado por ajudar mulheres que como eu sofrem a desilusão de não ter um bébe.

10:19 da tarde, janeiro 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Discount canadian zyban Generic propecia perscription Digital camera with printing docks stop smoking smoking you can stop smoking.info las vegas show car polish polymer paint sealant Dana 35 jeep Radar detector bel 830i + pdf 1983 mazda rx 7

11:49 da manhã, fevereiro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home